#Fantasias Sexuais

Para os fãs de Friends, é difícil não recordar a cena clássica em que Rachel se fantasia de Princesa Leia (Star Wars) para realizar uma fantasia sexual antiga de Ross.

Fantasias Sexuais Ativo Mega Turbo

Um sexo rápido e inesperado tem o seu valor. Mas nada se compara a uma transa pensada nos mínimos detalhes. Se aliados a esse pensamento estiverem alguns comportamentos teatrais, equipamentos extras ou roupas diferentes, está criada uma fantasia sexual.

 

Nós, homens, temos uma facilidade imensa de criar fantasias sexuais. Afinal, como gostamos mesmo de pensar em sexo, imaginamos isso em ene diferentes ocasiões. Mas se engana quem pensa que somente o sexo masculino têm esse comportamento.

 

Após várias entrevistas, a revista americana Ask Men selecionou as 10 fantasias mais comuns na mente das mulheres. Pois é, sua parceira também têm pensado nisso! E para te ajudar, vamos listar abaixo 5 delas, para você ficar esperto nos mínimos sinais de interesse:

 

Dominação
Elas adoram ver seus parceiros subjugados e implorando por seus corpos.

 

Professor/estudante

Elas gostam muito da ideia de se fantasiarem de colegial e causarem um desejo visual intenso. Possivelmente ela esteja esperando umas palmadinhas também…

 

Strip-tease

As mulheres têm uma tendência maior de transar quando estão se achando bonitas, e não quando apenas você está atraente. Deste modo, um strip-tease entre quatro paredes pode fazer ela se sentir super desejada, como se o corpo dela fosse sua obstinação.

 

Ser dominada

Elas também gostam de estar presas em algemas e sob seus “cuidados”. Mostre a ela quem manda nessa fantasia!

Sexualidade Ativo Mega Turbo

Uso de força

Não, ela não quer ser estuprada. Nessa fantasia ela apenas imagina um cara forte mandando ver, tocando-a com firmeza.

 

Na cena de Friends, Rachel precisa se esforçar um pouco para extrair de Ross esse desejo. Talvez você tenha que fazer o mesmo, pois algumas pessoas tem vergonha de expor seus pensamentos mais bizarros. Lembre-se de não rir em momento algum, pois isso fará com que ela se sinta ridicularizada.

 

Quem sabe seja necessário dar um pulinho em uma loja de fantasias, ou ainda em uma sex shop. De qualquer forma, não tenha medo de incorporar o bombeiro, o encanador, o policial, o executivo, o machão, o professor ou qualquer outra fantasia que sua parceira tenha, afinal, quem estará lá com ela será você, e tudo acabará em sexo!

4 comentários em “#Fantasias Sexuais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *